alegria-da-zona-sul-beth-carvalho

Alegria da Zona Sul usa material especial na decoração para economizar tempo e dinheiro

alegria-da-zona-sul-economizaA Alegria da Zona Sul, que neste carnaval, vai homenagear a cantora e compositora Beth Carvalho, que está completando 50 anos de carreira, revela na série “Meu jeitinho”, do Bom Dia Rio, tudo o que está fazendo para fazer um desfile emocionante, economizando em tempo e em dinheiro no barracão.

A sambista esteve no barracão acompanhando o trabalho do carnavalesco Marco Antônio Falleiros. E já descobriu onde vai desfilar.

“Estou muito feliz. Acho que é a maior homenagem que um artista pode receber. Vou sair num trono. Acho que é o maior carro. Tomara que a gente fique no Grupo Especial. A emoção vai bater muito forte”, disse Beth Carvalho.

Falleiros conta que a artista teve participação ativa no carnaval da Alegria da Zona Sul, em longas reuniões na casa dela. A escola promete uma plástica luxuosa como ponto forte na Sapucaí. Na comissão de frente por exemplo, a escola está apostando numa companhia de balé que já trabalha com comissões de frente há dez anos no Grupo Especial. Pela primeira vez, o grupo vai trabalhar na Série A.

“ Beth deu um violão autografado para a companhia. Vamos ter que guardar a sete chaves. Ele virou um prêmio. A bailarina vai representar a Beth Carvalho, era um sonho dela ser bailarina. E a bailarina terá um pas de deux, que seria o violão, que foi o grande partner da vida dela. E a gente promete grandes surpresas”, disse o coreógrafo Saulo Finelon. .

A Alegria da Zona Sul está usando um truque para economizar tempo e dinheiro na decoração do carro que vai representar o bloco Cacique de Ramos.

“Na cabeleireira do Cacique de Ramos a gente está usando o tarucel (material de vedação), que é um método, mais rápido para a gente ganhar tempo. E nisso, vou economizar um bom dinheiro Ele é feito de espuma e encapado de jérsei. Se não fosse isso, a gente faria no isopor, tudo, trabalhava o cabelo, usaria uma pintura de arte. Só que como a gente está com o tempo apertado e correndo e com o carnaval em crise, a gente resolveu usar o tarucel”, explicou o carnavalesco.

Fonte: Globo.com

0 Comment

Leave a Comment

Your email address will not be published.

G.R.E.S.E Alegria da Zona Sul  © 2016 Todos os direitos autorais reservados. Desenvolvido por Estação Indoor